domingo, agosto 11, 2013
Bem pessoas, deixei aquele negócio de reflexão pra um outro blog que vou criar , pois achei que não combina coma atmosfera deste aqui.
Hoje vou falar de uma coisa que sempre percebo entre minhas amigas : o medo de usar. No começo eu também tinha isso, mas , conforme fui usando coisas mais ousadas, percebi que não há motivo para ter esse 'medo', ou melhor, receio.
Não estou dizendo que não vão ficar te olhando, é claro que vão, mas é inevitável chamar atenção por usar um bom look num mundo onde todos usam roupa de marca (abercrombie, hollister, etc.) + calça jeans pra quase toda ocasião!
Agora , é claro que você não vai sair usando um look em que todas as peças são ousadas de primeira, né? Bem , comecei usando aos poucos algumas peças mais ousadas aqui e ali, como um ear cuff ou uma calça mais colorida, uma peça com spikes ou um coturno militar, um acessório maior na cabeça ou muitos anéis e pulseiras de uma só vez , enfim, coisas assim...
Acontece que , aos poucos seu guarda roupa vai ficando com menos peças sem graça e com mais peças ousadas. E você também muda do 'é lindo, mas não sei se usaria' para o 'nossa é a minha cara, vou comprar' pois , verdade seja dita, a roupa ajuda SIM na autoestima.
Então , porque não começa a ousar um pouco mais? Depois que você começar , vai por mim, nunca vai querer parar...

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Search