sábado, agosto 31, 2013

Para quem não sabe dia 25 de agosto foi realizado o MTV Vídeo Music Awards,e como sempre todos artistas que comparecem na premiação "tentam" arrasar no look,mas nem sempre consegue por isso selecionei alguns looks da premiação os que eu adorei e outros que não gostei muito.

Piores (na minha opnião):

MTV Video Music Awards, Erin Wasson

Erin Wasson,exagerou um pouco na transparência!



Miley Cyrus,já ela exagerou nas pedrarias e deixou o look meio carnavalesco

MTV Video Music Awards, Lil

Lil'Kim,preciso falar?

Eu não gostei muito deste vestido achei meio exagerado,oncinha com umas pedrarias.

Melhores (na minha opnião):


Naya Rivera achei super discreto,mas muito lindo,mostra sua boa forma por ser bem "colado"



 Taylor Swift,como sempre arrasa,vestido azul marinho,simplesmente lindo


Lady Gaga,por incrível que pareça ela não usou aquelas peças super "diferentes",optou por um look all black e normal,ficou lindo!

                                     MTV Video Music Awards, Selena Gomez

Muitas pessoas não gostaram,mas achei o look interessante,adorei o sapato tranparente!

Para ser sincera fiquei meio decepcionada com os looks.

Espero que tenham gostado,comentem o que vocês acharam.

imagens eonline,gnt,purepeople 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Search