domingo, agosto 04, 2013

Pois é. Deu trabalho mas aqui estou eu. Depois de horas e horas tendo ideias geniais de nomes (que já estavam sendo utilizados por pessoas com muito mal gosto) finalmente conseguimos achar um nome disponível.E agora? Postar, postar e postar e , quando você não aguentar mais : Postar de novo! Mas e o primeiro post? Fácil: falar uma coisa bem simples de forma mais pausada possível. Bem como eu estou fazendo agora. Quanto mais ponto melhor. Assim você corre menos riscos de perceber que o seu testo é uma droga quando lido em voz alta. E que ele está no nível ''Redação de algum aluno bem preguiçoso e/ou superficial'. Mas não quero continuar escrevendo com pontos. Tipo assim. Não sou muito fã de preguiça e esse modo de escrever é bem fácil. Fácil até demais. Mas não gostar da preguiça é fácil, o difícil mesmo é se livrar dela. Ta, mas não aguento mais esses pontos, a vontade de se livrar deles é bem maior que a minha preguiça.Ok, da próxima vez eu tento economizar nos pontos. Voltando ao primeiro post... Não estou afim de fazer um post fácil. -Como assim? Bem, um post fácil é um post que qualquer um poderia escrever. Um post que não vai fazer a mínima diferença para quem está lendo. O ruim é que esses posts muitas vezes ficam muito populares, simplesmente porque as pessoas não se preocupam mais com o que lêem. Ler qualquer revista de fofoca, para elas, já está mais do que ótimo. Se você , agora, acabou de se tocar que você é esse tipo de pessoa quer dizer que eu já não fiz um post fácil. Eu já fiz uma diferença na sua vida, mesmo que mínima. De qualquer jeito você, lendo revistas de fofoca ou livros de psicanálise , ouvindo funk ou música clássica, sendo totalmente violento ou pacifista. Você pode se gostar muito desse blog. Meu objetivo aqui é tirar você dos pensamentos comuns e olha-los como alguém de fora. E, depois disso, simplesmente refletir e tirar suas próprias conclusões. Basicamente, meu objetivo é fazer você começar a realmente refletir e quem sabe, libertar seus pensamentos da caixa.Vai por mim, você provavelmente vai gostar.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Search